segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Gente grande, eu?! Até parece!

Gente, como ele cresceu! É, próximo dia 07 de setembro completo 04 anos de mãe! rsrs...
O que era pra ser uma data especial apenas para o Lucas, meu filho de 04 anos, é ainda mais pra mim. Não que eu queira roubar isso dele, mas é que certamente eu me lembro mais de cada detalhe daquele dia do que ele. Aliás, ele não lembra de nada, lógico.
Só eu sei o que eu senti aquele dia! Qualquer parto normal já é inesquecível! Ainda mais um parto prematuro. Só de lembrar do médico me dispensando pra voltar a dormir depois de rompida a bolsa, volto a ter dores de parto! Uuuui....
Aquele dia certamente não poderia de me ser emprestado como um dia incrivelmente especial. Todas as sensações possíveis e dispensáveis eu senti. Só me podia ser especial, loucamente especial! As dores, o medo de morrer, a certeza de que ia morrer (a dor de parto nos faz pensar que vamos morrer de verdade), a estranheza de ver um ser surgir de você como se você fosse um fator multiplicador, o medo do futuro, a dor no peito, nos pontos, a auto-estima que saiu com a placenta (a gente se sente horrível, aliás, está horrível, só a mulher do Kaká pra ficar linda na foto no outro dia do parto, fala sério!).
Engraçado. Todas essas coisas loucas e ruins, por um certo momento se vão e só ficam na memória uma sensação de sucesso grandioso e surpresa! Tudo isso foi vivido novamente, como se toda aquela dramática experiência não fosse suficiente para nunca mais querer outro filho. Mas sorrisos como o do Lucas (e também do Thiago, meu caçula) merecem ser multiplicados.
Aqui estou. Mãe de dois filhos. Com uma rotina doida, complicada mas incrivelmente compensadora. A noite, quando todos já foram dormir, não posso deixar de pensar no quantos eles me fizeram grande, afinal de contas, só se pode administrar uma bagunça tão grande alguém proporcionalmente grande.
Gente grande, eu? rsrsrs... Até parece!
Grande é o meu Deus que me proporciona grandes coisas: meus três lindos homens!
JLT, love you forever!
E, principalmente, você, Lucas, Deus o abençoe ricamente pelo pontapé inicial para a minha linda carreira de mãe. Parabéns meu querido filho, pelos quatro aninhos de vida e que Deus os multiplique e redunde em bençãos de saúde, sabedoria, graça, força, amor e paz!

Kely

domingo, 4 de setembro de 2011

Shinning the first time!

Chega de ensaiar! Eu tentei me inspirar, procurei algo lindo, emocionante pra estreiar meu blog. Queria algo tão interessante que o fizesse voltar aqui amanhã pra ver se tem postagem nova no meu blog e mais! Que o fizesse comentar com outas pessoas e se enchesse de visitantes e este blog ficasse tão famoso quanto o blog da Bruna Surfistinha, que se transformou num livro e depois num filme!!!
Ah, pára, vai! Chega de bobagem! Viajei! Mesmo porque eu nunca vi o blog da Bruna Surfistinha, não li o livro (nem vou ler!!!) e muito menos vi o filme (que dizem ser podre!).
O fato é que eu tinha que começar logo esse blog, nem que fosse com uma asneira qualquer como essa (rsrs...)
Se vai virar um livro e mais tarde um filme, eu não sei, mas que vou me divertir, me emocionar, me desestressar por aqui, isso eu sei!
Abraço a todos. Espero que vocês também curtam.

Kely Rímoli