domingo, 4 de setembro de 2011

Shinning the first time!

Chega de ensaiar! Eu tentei me inspirar, procurei algo lindo, emocionante pra estreiar meu blog. Queria algo tão interessante que o fizesse voltar aqui amanhã pra ver se tem postagem nova no meu blog e mais! Que o fizesse comentar com outas pessoas e se enchesse de visitantes e este blog ficasse tão famoso quanto o blog da Bruna Surfistinha, que se transformou num livro e depois num filme!!!
Ah, pára, vai! Chega de bobagem! Viajei! Mesmo porque eu nunca vi o blog da Bruna Surfistinha, não li o livro (nem vou ler!!!) e muito menos vi o filme (que dizem ser podre!).
O fato é que eu tinha que começar logo esse blog, nem que fosse com uma asneira qualquer como essa (rsrs...)
Se vai virar um livro e mais tarde um filme, eu não sei, mas que vou me divertir, me emocionar, me desestressar por aqui, isso eu sei!
Abraço a todos. Espero que vocês também curtam.

Kely Rímoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário