quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Atirei o pau no gato...

Que onda é essa de postagens sensacionais, heim? A gente até tenta fugir de notícias horrendas, evita ver jornal que transmitam fatos hediondos, seleciona sites e revistas que apenas nos mostre coisas interessantes e que nos edifique, sem imagens chocantes, sem mortos e feridos nas capas, adere a sites de relacionamentos e redes sociais a fim de se ter interação com pessoas que busquem estar felizes, mas mesmo assim, o que ess povo procura não é realmente amizade e bater um papo cabeça. Só querem chocar!
Quem falou que querem denunciar?! Denunciar a morte e mau tratos a animais? OK, tudo bem. Desde que essa mesma gente denuncie desvio de dinheiro do SUS que trataria de doentes de câncer, por exemplo. Mas quem se preocupa com isso?
Pelo amor de Deus! Foto de bicho morto e machucado me deprime! Acho que vou desistir desse tal "Face"!
Mas é claro! Besta sou eu mesmo. Bem disse o apóstolo que "todas as coisas me são lícitas mas nem todas me convem". Se eu deixasse de abrir a rede social por aproximadamente uma hora ao dia para abrir a Bíblia, meu coração certamente estaria cheio com tudo que é de tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo que é certo, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama (Fl. 4:8). É nisso que devemos pensar e não se atiraram o pau no gato e o gato não morreu... Aff! Quanta baboseira!